sexta-feira, 2 de outubro de 2009


O CENTRO DE TEU CORAÇÃO


Ah! O meu coração!...Judia de mim!

Estou aqui refletindo...Eu nunca fui assim!

Completamente viajante...

Completamente sonhadora!

Disponho de olhos, de tempo...

Oh! Maravilhoso coração!

Que a angústia me rendeu dor!..

Um sonho a mais, só um sonho!

Te encontrei por acaso,

Nesses acordes loucos de descompasso

Batimentos descompensados de meu juizo muito feminino;

Na perfeição de teu contorno masculino, a paixão forte

Despertou a adrelina já adormecida muito feminina;

Oh! Maravilhado coração qual o por quê disso?

Não me deixe outra vez sem palavras

Como a seta bárbara que me abateu

Agora só quero guardar o teu rosto

Teu olhar, teu corpo, teu sorriso,

Teu centro de atenção...

Simplesmente o centro de teu coração!


-Clécia-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...