quinta-feira, 8 de outubro de 2009


OS MISTÉRIOS DE SANTA TEREZA



Ah! Santa Tereza de d' Ávila!

Que sonhou com seu anjo exterminador!

Extermine meus problemas,

Meus dilemas diversos...

Entre eles, aquele terror

Do suor que não dormi

Não tive culpa,

Que mal acordei...

Que eu sofri, que me magoei!

Oh! Santa Tereza, gozosa...

Misteriosamente me leve

Para teu pouso brilhante,

Que Jesus foi o vitorioso maior!

Elevando teu coração, tua emoção,

Na tua morte, a própria REVELAÇÃO!

Perdoa junto a mim

Os mais próximos traidores!

Que meu temor, junto de tua fronte...

Seja apenas o suor de meu rosto

Na labuta de meu gozo!


-Clécia Santos-


Obs: O foto foi emprestada da net!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...