sábado, 23 de janeiro de 2010

MELHORES MÚSICAS ROMANTICAS- Brasil


Costumo dizer que não vivo sem música, isso é uma realidade de muitos. Sem elas você não tem a mesma energia. Elas marcam a etapa de vida de todos, seja por um momento simples e inédito de uma paixão, amor, de tristeza, felicidade e serve inclusive para reflexão da vida.

Por isso aqui vão algumas das músicas românticas que costumam tocar fundo no coração. Entre algumas que inclusive você pode fazer download estão:

Intriga da Oposição - Belo
Sem Ar - D’Black
Quase um Segundo - Cazuza
A Primeira Namorada - Sorriso Maroto
Fica Combinado Assim - Sorriso Maroto
Amar você - Sorriso Maroto
Faz Assim - Sorriso Maroto
Tenho Medo - Sorriso Maroto
Confia Em Mim - Nuawnce
Inesquecível - Sandy e Junior
Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada - Exaltasamba
Como Nunca Amei Ninguém - Exaltasamba
Só Pro Meu Prazer - Jeito Moleque

Obs:Pesquisa do Blog Brasil...Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...