sábado, 16 de janeiro de 2010


MEU VÍCIO...

Você já faz parte de mim...É inevitável!
Eu troco de canal na TV, digito inúmeras poesias,
Penso tanto e repenso tudo...E lá está você!
Meu olhar mesmo distante atrai teu jeito,
Aquele que indiscreto, me faz lembrar o sol,
Pois o seu brilho me envolve...É provável...
Que isso não tenha nenhuma explicação!
Se existe alguma, é vício.
Estou levando você dentro de mim,
Pulsando e latente como um ser...
Que toma conta de minha química.
Mesmo dormindo, sem ser ilógica,
Lá nos meus sonhos você se encontra.
É prova de que um vício, dificilmente
Esquece de sair de nossas vidas!
E você não me faz mal nenhum,
Assim, vou carregá-lo por tempo indeterminado.
Está bom para você! E vou fazer o quê?

-Clécia Santos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...