sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


UMA PALAVRA...

Quantas vezes fecho os olhos!
Só para te encontrar dentro deles,
Só para ver o teu sorriso,
Só para ouvir as tuas poucas palavras!
E fico imaginando mesmo delas
O mistério que guardas no teu coração,
O que pensas de mim, o que sentes,
E também o que omites.
Até imagino, apenas o teu sorriso,
Aquele que dar, que é bobo,
Mas que fica para mim, o carinho,
E a tua boba vontade, de me fazer...
Apenas sorrir, de me ver alegre.
Quantas e quantas vezes, a saudade
Desses pequenos momentos, preenche
Essa minha memória, tomando conta
Desse espaço que tenho no coração!
Mas ouço uma palavra tua,
Aquela que faz parte do contexto
Que aumenta a lembrança de outro dia,
Um dia qualquer de nosso encontro.
E esta palavra tua, renasce tudo!
Renasce algo que desconheço,
Mas que espero, espero, que de ti,
Saia apenas a vontade de chamar...
O meu nome, quem sabe o codinome?

-Clécia Santos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...