quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CARNAVAL


Entre todas as bandas de Axé, o Chiclete com Banana me faz a cabeça,
afinal de contas segui por muito tempo esta banda na adolescência!
Músicas repetidas e ineditas estão no novo CD, mas tem uma em especial
que está simplesmente LINDA! Vou escrever a letra e desejo que vocês
confiram no You Tube. Muitos beijos...

-Clécia Santos-


VAI CHORAR ou VAI SORRIR
(Saul Barbosa/Geronimo-Warner/Chappell/Direto)

Só existe uma coisa maior que a felicidade
É estar com você todo o tempo no meu pensamento
Quero a sua alegria no meio de nossa verdade
E guardar um segredo de amor, meu maior sentimento
Volta, vou repetir outra vez
Meu bem, o nosso amor se refez
O cansaço, o desejo, o prazer começando de novo
Vai chorar ou vai sorrir
Chore flores de jasmim
Me embriaga de prazer
Esse seu jeito
Tudo está no coração
Estou louco pra te ver
Sei que esse amor é distante,mas quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...