domingo, 21 de fevereiro de 2010

A CARTA


Meu amor platônico...


A vida está assim morgada, nublada, mormaço, até um pouco triste! E sabe por quê? Não te vejo a tanto tempo! Faz uns quinze, trinta, ou mais dias, sem te encontrar, já perdi as contas dos dias sem te ver, ao menos!

Mas saiba que continuas firme e forte no meu coração! Já até aumentei um pouco mais o tamanho dele, sabia? E acredite, quando vejo, toco, lembro de alguma coisa que se trate de tua presença, o coração descarrega um monte de adrenalina! Estou estupidamente apaixonada. atiçada, perturbada, atraida, por ti meu doce mel!
Meu maior desejo é que percebas! Pois sei que "uma andorinha só, não faz verão!" Ou seja, amar em silêncio, sem ouvir a tua voz, sem saber o que sinto, sem saber o que sentes por mim, é "SOLIDÃO!" A solidão, a dúvida, o medo da tua rejeição, a distância, a indiferença, tudo isso me incomoda, doe, corroe como a ferrugem! Sinto tanto por isso! Que já cheguei a dizer para mim mesma: "Chega! Vou parar de te pensar!" Vou procurar alguém real!" Isto porque, amar alguém timidamente como te amo, é sonhar todos os dias por uma "ilusão!"
Mas vou tentar aqui comigo mesma, fazer um desafio, se ficarmos assim, como estamos, distantes, "cada um na sua", vou criar coragem e tentar te esquecer! Será? Será que vou conseguir? O meu coração chora, só de pensar nisso! A minha paixão já virou te amar em silêncio, já se tornou um vício, te pensar e te pensar!
Aqui estou finalizando a carta que não vou te mandar, nem pelo correio, nem por email, ou de outra maneira. Desejo te tudo de maravilhoso! Que estejas bem! Com a fé que te segue e os anjos que te guiem!
Beijos de tua amada, tua eterna namorada, tua amante silenciosa, tua paixão que ainda não desabrochou!

-Angel-

Obs: Esta carta foi inspirada nas mulheres apaixonadas e que não se revelam jamais!Morrem silenciosamente, amando um alguém que pode nem saber que está sendo amado! Mas como foi uma carta "inspirada", a mesma não é real!(Risos...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...