sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FRASES



"A mudança é uma constante, o sinal do renascimento, o ovo da fênix." ( Christina Baldwin )

"Macho que é macho não navega na internet; atravessa a nado!" ( Emmanuel Fernandes)

"Obg por mais um Dia Senhor!... Amai-vos disse Deus... Amemos disse Adão!!!!...."(kk Jr.)

"Amada a minha Alma é limpida e Alva da presença de VC "[by Savitto]

"Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido
da alma." (Jaak Bosmans)

"A insatisfação é o primeiro passo para o progresso de um homem ou de uma nação."
(Oscar Wild)

"Mil dias não bastam para aprender o bem; mas para aprender o mal, uma hora é demais."(Confúcio)

"Devo ter uma enorme quantidade de inteligência; às vezes até levo uma semana para a colocar em movimento."(Mark Twain)

"Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço."(Immanuel Kant)

"Apesar de todo meu esforço para me policiar, o meu limite topou nos olhos alheios!"
(Angel)

"Não consigo para de pensar...O meu cérebro com a graça de Deus, não me deletou!" (Angel)

"O juízo diz para a impaciência que tenha prudência, um pescoço sem a cabeça, pode se perder!" (Angel)


Obs: Pois bem, aqui algumas frases encontradas na net ou por aí, aqui meu pseudonimo Angel, se revela e assim, vocês podem me encontrar no blogger: cantodoescritor.com.br
Obrigada...

-Clécia Santos- (Angel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...