segunda-feira, 22 de março de 2010


FUNK DA LUA

Vi a lua fase meia, meia lua,
Corri até a janela
Cliquei com mil e uma ideia
E vejam o que deu: Oh! Lua bela...

Que saída de uma nuvem, sorriu nua
Para eu incontida a clicá-la
Tremi, estremeci até o chão, mas a ideia
Não me caiu não...E sorriu a poesia!

E criei um funk da lua na imensidão
Brinquei que estavas a me olhar
A brilhar meu chão, chão, chão...
Oh! Lua meia, meia lua, vou te amar.

Pois aqui nessa solidão em que estou
Maravilhar com otimismo, eu vou
Para abrilhantar a galera, eu vou
E clicar o seu sorriso, eu vou!

E criei um funk da lua na imensidão
Brinquei que estavas a me olhar
A brilhar meu chão, chão, chão...
Oh! Lua meia, meia lua, vou te amar.


-Angel-

Obs: Dedico este cordel em rítmo de um funk em homenagem a minha amiga carioca, Luzia, pelo seu próximo aniversário, dia 26/03, com todo o carinho que a mesma merece, por ser uma poetisa "talentosa mermo"(termo de uso pelo povo carioca)! Uma resposta amável, as criações dessa poetisa!

-Angel-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...