quinta-feira, 22 de abril de 2010

COMUNICADO POÉTICO:


AOS LEITORES E SEGUIDORES DESTE BLOG:

A vocês leitores e seguidores o meu maior respeito!
Pelos comentários carinhosos, pelas leituras, pelo
simples olhar que transforma-se em incentivo, nessa
vontade maravilhosa de escrever, apenas pelo simples
fatos de criar! Aqui em abril, dois dos meus escritos
foram selecionados para uma coletânea de poesia no CBJE:

SEMEAR

E para uma coletânea de contos no CBJE: O SEGREDO DE SARAH LEE,
que por aqui está no mês de março.

Observem, leiam, curtam e façam comentários, estes
trabalhos serão publicados. Agradeço à Deus e a delícia
que é SER POETISA E ESCRITORA!!

O meu muito obrigada!!


-Angel-

4 comentários:

  1. parabens garota.bjus carinhosamente tere.

    ResponderExcluir
  2. Mila, obrigada minha amiga!!Eu também estou esperando anciosa! Fique com Deus neste dia.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Terê muito obrigada pelo seu carinho!!
    O que seria de nós sem o apoio da leitura de você? Espero sempre visitas carinhosas!Deus te abençoe!

    Bjuss...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...