sábado, 3 de abril de 2010


CORDEL:O MAR E O AMOR

Que as ondas como brumas
Um recado possa te levar
Mesmo no açoite, nas sombras
Rumores,murmúrios,de meu amar.

Te leve, meu olhar, meu rosto
Que não possas esquecer...
Das palavras, rimas, versos
O marear de ondas verdes de meu querer.

Que deste mar com jangada
Minha rede do agreste...
Teu coração faça um porto, uma parada,
Mergulhar duas vezes no meu nordeste.

Quero, como quero, teu olhar
Másculo, forte,de vigor, meio perdido,
Se perder? Só nos meus olhos.Vou amar!
Então apaixonados, navegarmos unidos!

Tendo a noite, a lua, seu brilho,
As estrelas, o mar, a maresia
Como cúmplices. Que melodia!
Nosso amor será, o reflexo desse espelho!

-Clécia-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...