sábado, 10 de abril de 2010


SEGREDINHOS MÁGICOS

Estava tão sozinha num entardecer,
Onde o sol já fazia o seu ninho
Da energia que exalava...
E eu ali, num encanto,
Era algo assim indescritível.
Deus percebeu isso, agora sei!
Enviou um anjinho de asas
Tão diferenciadas, um colorido
Que nem todos os versos de uma poesia
Seriam capazes de descrever!
Um anjinho em forma de pássaro,
Diminuto, cabia entre os dedos,
Num acarinhar das mãos!
Ele tinha um canto diferenciado
Complicadinho, fantástico!
Numa invasão tão repentina e absoluta,
Como se quisesse fazer como o sol
Também o seu ninho.
E juntos, eu e ele,
Ficamos num contemplar absorto,
Entre uma incredulidade, a minha.
E um sustinho da vida minha, ele.
O quê Deus quis me falar,
Ainda não consegui discernir,
Mas amei, amei, eu amei!

-Angel-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...