quarta-feira, 16 de junho de 2010

POEMA: UM PAI AMIGO


Pai, a tua ausência...
Tem um gosto amargo
De um chocolate que ficou
na metade de meu sabor.
A ausência de teu sorriso,
Do teu reconhecimento
De que eu ainda estou perto,
Observando o teu lento
Movimento, teu pensamento.
Transforma este sabor em dor.
Pai, estou aqui perto
Da tua subconsciência,
De teus sonhos, velando,
Sem exigência de retorno.
Numa angústia própria, minha...
Da lembrança linda de nossos papos,
Sorrisos, trocas de carinhos,
Cumplicidade, ternura, segurança.
Estou sentindo este deserto
Que é te ter e não te ter...
E nesses inumeráveis sonhos
Meus e teus, juntos só nos falamos
Assim, através de sonos breves
Onde não te sinto meu, mas dos anjos.
Pai, penses o que pensar nessa presença
Viva, mas ausente, que o meu amor...
Jamais morrerá, irá contigo,
Para sempre e sempre, eu te amo, ouviu?

-Angel-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...