domingo, 10 de abril de 2011

SELINHOS...


Fui indicada por Diário do Anjo/ Os selos...
Obrigada amiga!

Regras:
1-Me conte um segredo: Tenho medo de lugares fechados.
2-O que é valioso pra você? Minha família, viver em paz, o amor.
3-Uma frase: "Amai uns aos outros assim, como eu vos amei!" - Jesus Cristo.
4-Dedique aos que fazem um comentário:
  - Anjo: Diário do Anjo
  - Mila: Pensamentos da Mila
  - Edmilson Júnior: Reflexões
  -Terê: Terê Poesias
  -Tereza Maria: Blog da Tereza Maria
  -Fábio Fraga: L¨amore mio por sempre
  - Lully: O Mundo da Poesia


Obrigada Anjo amiga por mais esta lembrança!

Um comentário:

  1. Angel, não sei seguir essas regras, mas vou levar meu selinho...rs terê.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...