domingo, 15 de julho de 2012

UM HOMEM




Não sei te revelar


Embolei todos os sentidos


Nos meus enigmas...


Fechei-te feito uma ostra


Entre minhas conchas


Como uma pérola preciosa


Tecida aos poucos...


Encontra-se nos meus olhos


Tua imagem mais perfeita


O sorriso tal qual enigmático.


Não sei o que sou


Dentro de teu abrigo


Nem tão pouco


O que de mim te restou.


A janela de teu olhar


É parede, é vidro,


Algo que a poesia


Entre nós, nos separou.


Então há uma sobra


Aquela que se transforma


Num fio de medo,


O medo do proibido,


Meio entre arvoredos


Onde o vento me soprou...


Meu receio já se torna


O nervoso de teu silêncio


Que entreabre a ostra...


Minha boca entreaberta


Sentindo o líbido e a real


Evidência de teu temor


Em está também a me amar!

-Angel-

OBS. Uma homenagem muito especial para hoje: Dia do Homem. Que sejam todos especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...