segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NOITE DE ROSAS E PÉTALAS I e II



Se eu fosse um anjo, sairia nesta noite de lua crescente,
Por aí, sobrevoando, leve, solta, sem horas, sem tempo,
Esquecida de mim mesma, na sinergia dos deuses do olimpo.


Se eu fosse um pirilampo, sairia noite de meia lua,
Sorridente, alegre, peralta, menina, sem tempo,
Esquecida de mim mesma, tempo que fui criança.


Se eu fosse uma rosa, sairia noite à fora, sem demora,
Envolvente, perfumada, despetalando o corpo sem tempo,
Para verificar a hora do orvalho da madrugada.

Se eu fosse gota de orvalho, sem imaginar muito, desvairada...
Sumiria entre nuvens por aí, flutuando, sem tempo,
Para verificar os doces sonhos da alvorada.

Se eu fosse fada delicada, sorridente, encantada,
Sairia entre flores coloridas de jardim qualquer, sem tempo,
Sobrevoaria sonhos ao longo dessa caminhada.

E se eu fosse você, tentaria perder-se nos acalentos
Imaginários, subconscientes, ora perfumados, ora sem tempo,
No corpo de rosa em doces movimentos e momentos.


-Angel-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...