sábado, 13 de abril de 2013

PSEUDÔNIMO


Investi-me de anjos
Muitos! E muitos sussurravam
Belas palavras
Chegavam num batismo
Ritual de lábios
Ornados de infinitas flores
Rastros de passos leves
Sonho? Não era!
Numa real sedução
Divina, poética e profética
Deixaram-me ornada
Da mais sublime missão
Tornar-me um deles.
Para quê? Jorrar palavras...
Mansas, impregnadas de poesias
De silhuetas, sombras,
Silêncios, gritos, gestos,
Marcas profundas
De tantas e inúmeras emoções!
Inspiração? Qual persona divina?
Um anjo que tornou-se forma,
Vida, respiração, potência,
Compartilhando meu pseudo ego,
Não sendo só ego
Mas meu refúgio,
Minha alma, meu instinto.

Sim, Angel, sou eu...
Dela para todos os dias...
Vislumbramento, energia
Canção, voz e toda a poesia!

-Angel-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...