segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SÓ EM SONHOS?



Onde caminhei por veredas sombrias de meus sonhos,
Encontrei escritos secretos em papel amarelado.
Nele, haviam palavras de amor, apaixonadas,
Emolduradas em gotas de lágrimas...
Que marcavam a tinta cheias de lembranças.
Mas onde? Onde estava o meu sonho?
O quê me revelava? Sombrias dúvidas!

Onde caminhei por veredas sombrias de meus sonhos,
Não encontrei a resposta desses escritos secretos.
Só aumentei a expectativa que me encontro.
Será que a fantasia que criei, que me amas...
Está subtendida apenas nos sonhos?
O quê farei agora? Como sair desse labirinto?
Vou, quem sabe, lembrar de tudo e sonhar outra vez!

-Clécia Santos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...