sexta-feira, 20 de março de 2015

MINHA DOR



É dor indolor

Insípida...
No rosto, é suor.



Clécia Santos

Um comentário:

  1. bom na verdade sou gaby tenh 18 anos adoro escrever poesias ai um dia pretendo realizr o meu sonho de trabalhar com poesias a maioria das pessoas acham que eu tenho um talento entao eu estou dando em algums blogs um exenplo da minha poesia quem sabe alguem nao se interessa e possa me ajudar um exenplo: sao coisas da vida que jamais podemos esquecer uma petala de rosa em um jardin conplementam o tao chamado amor que nos faz perceber que ja nao somos nos quando amamos e sim uma so alma... bom esse e um dos meu poemas quem gostar pode entrar em contato comigo 011942340382 bjs pessoal.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...